Image may be NSFW.
Clik here to view.
(inicia trilha sonora bem melosa – 3seg)
Você ligou para a Etc e Tal Propaganda & Marketing. Aguarde um instante que uma de nossas telefonistas irá atendê-lo.
A Etc e Tal foi fundada aos trezes dias de agosto de um mil novecentos e noventa e cinco, pelos publicitários José Damasceno Dias Etc e Luís Roberto Tal que, após longa trajetória de sucesso pelas maiores agências de publicidade brasileiras, decidiram pôr em prática tudo o que vivenciaram, em um modelo de gestão que valoriza a criatividade, incentiva a sinergia, prima pela qualidade e pelos mais altos resultados.
(sobe trilha sonora – 5seg)
Etc e Tal Propaganda & Marketing. É uma satisfação receber a sua ligação. Aguarde mais alguns segundos que entraremos em contato.
A Etc e Tal é uma agência jovem, moderna, dinâmica, regulada pelo CENP, que conta com cerca de cinqüenta funcionários e possui dez salas, quarenta computadores interligados em rede, copa, cozinha, sala de reunião com ar condicionado para dezesseis pessoas, além de quinze vagas de estacionamento para sua maior comodidade.
Etc & Tal Propaganda & Marketing. Aguarde mais alguns segundos que entraremos em contato.
A Etc & Tal desenvolve campanhas publicitárias, planejamento de marketing, embalagens, rótulos, promoções, varejo, eventos, design gráfico, branding, endomarketing, trademarketing, e-mail marketing etc e tal.
Aguarde só mais um instante que entraremos em contato.
(sobe trilha sonora – 3seg)
Você ligou para a Etc e Tal Propaganda & Marketing…
Preciso escrever mais nada. Espera telefônica é a coisa mais chata que se tem notícia. Para quem ouve é um sacrifício, para quem escreve é um tédio, para quem grava é o leitinho das crianças, e para quem solicita é só mais uma punhetagem.
Paciência à parte, praticamente nada ouvimos de inovador e/ou sugestivo nesse mecanismo exploratório de “mídia”. Em nosso meio, salvo os exemplos abaixo e a hipótese de eu nunca ter ligado para mais do que duas grandes agências, as esperas telefônicas pretendem socar o histórico da empresa, e o que esta faz ou executa, ouvido abaixo. Verdadeira ode ao jargão que diz que ouvido não é penico.
Por isso, confesso que adquiri um vício na vida: tacar o pau nas esperas telefônicas das produtoras as quais tenho de ligar.
E sabe o que ganhei? Além de alguns freelas que nunca foram remunerados, a certeza de que quem tem uma espera chata é o primeiro a se denunciar.
Se vocês souberem de algum número que cai numa espera legalzinha, deixe aqui que prometo repassar como referência a futuras solicitações desse tipo de job.
Pra fechar, solte o play:
http://www.jump.com.br/portfolio/radio/01.html
http://www.jump.com.br/portfolio/radio/02.html
http://www.jump.com.br/portfolio/radio/03.html
http://www.jump.com.br/portfolio/radio/04.html
Abraços.
O que esperar de uma Espera Telefônica publicado originalmente na CASA DO GALO - O animal da publicidade.